Cronograma de manutenção das estradas é alterado devido estragos causados pela chuva

23 de maio de 2019 15:56 | Visualizações: 77
Comunidade , Estrada , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cronograma de manutenção das estradas é alterado devido estragos causados pela chuva Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

As fortes chuvas que atingiram o município de Xanxerê nos últimos dias acabaram afetando os serviços de melhorias e manutenção que vinham sendo feitos nas estradas do interior.

De acordo com o secretário de Agricultura e Políticas Ambientais, Edson Zape, Timão, as equipes que trabalhavam seguindo um cronograma de manutenção tiveram que ser deslocadas para os pontos que ficaram críticos após as chuvas.

– Existia um cronograma de melhorias do interior, mas como tivemos episódios de um grande acúmulo de chuva nos últimos dias, teve alguns pontos que foram bastante danificados e tivemos que deixar o cronograma para atender esses pontos – comenta.

As comunidades mais afetadas foram: Perau das Flores, Linha Serrinha, Aterro Alto e Costa do Irani. Agora, três equipes estão no interior do município atuando nos pontos mais críticos.

– Estamos atendendo principalmente lugares que os produtores precisam fazer a retirada de frangos e suínos. Estamos atendendo esses casos emergenciais por ora – explica.

Assim que esses problemas forem resolvidos, um novo cronograma será montado para seguir com os trabalhos de melhorias e manutenção.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais