Educação

Lance Notícias | 25/11/2021 18:30

25/11/2021 18:30

65961 visualizações

Promotor Marcos Augusto Brandalise comenta o Curso de Compliance Anticorrupção na Administração Pública

Você que tem atuação como Gestor Público ou na Advocacia Pública e busca por conhecimento sempre com os melhores educadores, precisa conferir o novo curso de capacitação que a EADLex preparou. Trazendo três grandes nomes da Promotoria de Justiça, o curso de NOVA LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA + LICITAÇÕES, conta com aulas presenciais ministradas pelos […]

Promotor Marcos Augusto Brandalise comenta o Curso de Compliance Anticorrupção na Administração Pública

Você que tem atuação como Gestor Público ou na Advocacia Pública e busca por conhecimento sempre com os melhores educadores, precisa conferir o novo curso de capacitação que a EADLex preparou.

Trazendo três grandes nomes da Promotoria de Justiça, o curso de NOVA LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA + LICITAÇÕES, conta com aulas presenciais ministradas pelos Promotores dr. Igor Pinheiro, Dr. Marcos Brandalise e dr. Diego Barbiero, abordando o assunto na teoria, na prática e com ênfase na atuação dos gestores públicos e das suas respectivas assessorias jurídicas.

Para entender e dominar as mudanças realizadas na Lei de Improbidade Administrativa, na análise teórica e prática, e com suas dúvidas respondidas durante o curso.

Inclusive, a capacitação abordará a impossibilidade ou, possibilidade, do trancamento de investigações, ações, anulação de condenações administrativas e judiciais.

Ainda, abordará os reflexos administrativos, cíveis, eleitorais e políticos neste campo de atuação.

Na manhã desta quinta-feira (25) o Promotor de Justiça Marcos Augusto Brandalise esteve na redação no Lance Notícias comentando o assunto, acompanhe a entrevista:

 

A capacitação será presencial e realizada nos dias 09 e 10 de dezembro, em Chapecó.

Faça já sua inscrição pelo site: www.eadlex.com.br ou ligue (49) 99910-0004 para mais informações.

Deixe seu comentário