Dan Costa, natural de Xanxerê, está na final do The Voice Brasil

23 de dezembro de 2016 08:18
Comunidade , Cultura , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Dan Costa, natural de Xanxerê, está na final do The Voice Brasil Nascido em Xanxerê e morador de São José, o cantor entrou no time de Lulu Santos na estreia do reality show musical.

Dan Costa, Danilo Franco, Afonso Cappelo e Mylena Jardim são os finalistas do ‘The Voice’.

Na penúltima noite de apresentações do The Voice Brasil, os participantes buscaram vaga na Final do programa. Cada técnico tinha três semifinalistas no time e o menos votado pelo público deixaria o reality. Entre as duas vozes que ficavam, o técnico escolhia apenas uma delas para ser finalista. No palco, a Semifinal foi um close certo atrás do outro.

O primeiro a cantar foi o xanxerense Dan Costa, do Time Lulu. Ele cantou “Duas Metades”, de Jorge e Mateus.

Dan Costa abriu a noite de apresentações da Semifinal do 'The Voice' (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Dan Costa abriu a noite de apresentações da Semifinal do ‘The Voice’ (Foto: Artur Meninea/Gshow)

A segunda participante do técnico Lulu Santos foi Gabriela Ferreira, que se apresentou com “Bang”, na versão que Tiago Iorc fez do sucesso de Anitta.

slide1

Lumi foi o último cantor do #TimeLux e se apresentou com a canção “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil.

slide2

Gabriela foi a menos votada pelo público e Lulu Santos escolheu Dan Costa para representar a equipe na Final.

O segundo time a se apresentar na Semifinal foi o da técnica Claudia Leitte. Alexey Martinez colocou o sangue latino para fora e cantou “Corazón Partío”, sucesso de Alejandro Sanz.

slide3

Danilo Franco botou a galera para dançar com “Kiss The Sky”.

slide4

Jade Baraldo foi a terceira e última participante a cantar pelo time de Claudinha Bagunceira. O som da jovem foi “Love is a Losing Game”, de Amy Winehouse.

slide5

Alexey foi o cantor menos votado pelo público e a decisão ficou entre Jade e Danilo. Claudia Leitte escolheu o baiano para ser o segundo finalista da noite.

Os cantores do time de Carlinhos Brown se apresentaram logo em seguida. Afonso Cappelo voltou às origens de sua Audição e soltou a voz em italiano, ao som de “La Solitudine”.

slide6

Brena Gonçalves foi a segunda participante do Time Brown a se apresentar. Ela cantou “Gatas Extraordinárias”, de Caetano Veloso.

slide7

D’Lara fechou as performances do Time Brown com a canção “Pagu”, de Rita Lee e Zélia Duncan.

slide8

Brena Gonçalves teve menos votos do público e a decisão ficou entre Afonso Cappelo e D’Lara. O cantor foi escolhido pelo técnico, tornando-se o terceiro finalista do programa.

As apresentações deram uma pausa para Lucy Alves mostrar seu talento. A finalista da segunda edição do ‘The Voice’ cantou e encantou com “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho.

slide9

Para fechar a noite da Semifinal, os talentos de Michel Teló deram um show em cima do palco. Bruno Gadiol cantou “Lay Me Down”, de Sam Smith.

slide10

Já Gabriel Correa escolheu cantar “Eu Sei de Cor”.

slide11

Mylena Jardim cantou “Love on the Brain”, de Rihanna. A performance da participante garantiu aplausos e gritos da plateia.

slide12

Michel Teló escolheu Mylena Jardim para representar seu time na Final. Gabriel Correa foi o menos votado pelo público e Bruno Gadiol disputou a vaga com Mylena.

Renato Vianna, vencedor da última edição, voltou ao reality show e encerrou a Semifinal cantando “Helter Skelter/The End”.

slide13

Fonte: GShow

(Fotos: Artur Meninea/Gshow)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais