Dança Livre e Dominó de Xanxerê se destacam na fase estadual dos Jasti

6 de junho de 2016 12:08
Comunidade , Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Dança Livre e Dominó de Xanxerê se destacam na fase estadual dos Jasti (Foto: Divulgação).

Ocorreu entre os dias primeiro a cinco de junho a etapa Estadual dos Jogos da terceira idade (JASTI), o evento foi realizado em Itajaí, onde uma delegação de Xanxerê participou das atividades desenvolvidas. O município de Xanxerê participou das seguintes modalidades: bolão feminino, canastra masculina, dominó masculino e feminino, e dança livre.

O boletim oficial dos jogos ainda não foi divulgado, porém Jorge Friedrich, secretário de esportes, cultura e lazer de Xanxerê, divulgou algumas informações. “Com a dança ficamos em quarto lugar, o dominó masculino passou para a semifinal, porém não conseguiu a vitória ficando sem título, nas outras modalidades os xanxereenses não conseguiram se classificar”.

Jorge comenta que a participação do pessoal do litoral é muito forte, pois possuem mais arrecadações e investimentos nessas atividades que são desenvolvidas, mas ele ressalta que o importante é a participação. “A nossa maior felicidade é de poder ter participado, foi excelente, o pessoal gostou muito, nossos atletas já fazem parte da terceira idade, mas o espirito é de juventude”.

Ele finaliza com um agradecimento especial a todos que participaram “Quero agradecer em especial todos os participantes e os municípios que estavam presentes, e dizer que apesar de não ter conseguido nenhum título, eu sei da capacidade de cada um, e fico muito feliz pelos resultados”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais