Debut da Vitória marca o início da campanha Outubro Rosa em Xanxerê

30 de setembro de 2018 18:17 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Debut da Vitória marca o início da campanha Outubro Rosa em Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Cerca de 500 pessoas participaram do IV Coquetel Rosa idealizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), de Xanxerê. O evento ocorreu neste domingo (30) e foi uma forma de homenagear a entidade pelos seus 15 anos de atividade no município. O evento levou o nome de “Debut da Vitória”.

De acordo com a presidente da entidade, Rita Pezzali, o evento marcou a abertura oficial do Outubro Rosa, em Xanxerê. “Estamos hoje oferendo a 6ª edição do Coquetel Rosa, que marca a abertura da campanha Outubro Rosa em Xanxerê. A nossa ideia maior do coquetel é passar a mensagem da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que é o mais mata mulheres no mundo e também mostrar o trabalho da rede”.

A programação do evento contou com desfile, canto e também dança de uma valsa. “Nós teremos várias atrações no evento, são todas as vitoriosas que vão apresentar. Teremos a apresentação do hino, outro grupo apresentará um desfile de moda, teremos um teatro para comemorar os 15 anos da sede e para encerrar, teremos a valsa do debut, que será com os meninos da Invernada Artística do CTG Espelho da Tradição. Queremos coroar com ouro essa confraternização, mostrando que a vida não só existe depois do câncer, como ela poder ser melhor ainda depois dele”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais