Assessoria

Lance Notícias | 04/07/2020 09:30

04/07/2020 09:30

407498 visualizações

Defesa Civil alerta sobre formação de um novo ciclone extratropical no Estado

A massa de ar polar continua atuando no Estado ainda neste sábado (04), deixando o tempo firme e seco, mas com sensação de frio. Entre o domingo (05) e a quarta-feira (08), existem condições para o retorno da chuva e áreas de instabilidades em todo o Estado de Santa Catarina. A partir da tarde deste […]

Defesa Civil alerta sobre formação de um novo ciclone extratropical no Estado

A massa de ar polar continua atuando no Estado ainda neste sábado (04), deixando o tempo firme e seco, mas com sensação de frio.

Entre o domingo (05) e a quarta-feira (08), existem condições para o retorno da chuva e áreas de instabilidades em todo o Estado de Santa Catarina.

A partir da tarde deste domingo (05), há a previsão de ocorrência de pancadas de chuva com intensidade moderada entre as regiões do Oeste e Planalto Sul.

A segunda-feira deverá ser de tempo encoberto, com chuva a qualquer hora do dia e em todas as regiões do Estado. Há possibilidade ainda, de rajadas de ventos de intensidade moderada. Já na madrugada e manhã da terça-feira (07), há condição de temporais isolados com chuva moderada a forte e chance de rajadas de vento também com intensidade moderada a forte nas áreas do Oeste.

É importante ressaltar a necessidade do acompanhamento diário dos boletins da Defesa Civil, tendo em vista a incerteza para a previsão de longo prazo, ou seja, mais de 48h.

Deixe seu comentário