Xanxerê

Lance Notícias | 06/09/2021 10:00

06/09/2021 10:00

62275 visualizações

Defesa Civil Municipal participa de capacitação em Desastres

Na última semana a Defesa Civil Municipal de Xanxerê, juntamente com a Coordenadoria Regional de Defesa Civil, esteve participando de uma capacitação de Gestão Administrativa para Desastres. O coordenador da defesa Civil Municipal, Ronaldo Luzzi, destacou que o curso, que foi realizado no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd) em Joinville, visa […]

Defesa Civil Municipal participa de capacitação em Desastres

Na última semana a Defesa Civil Municipal de Xanxerê, juntamente com a Coordenadoria Regional de Defesa Civil, esteve participando de uma capacitação de Gestão Administrativa para Desastres.

O coordenador da defesa Civil Municipal, Ronaldo Luzzi, destacou que o curso, que foi realizado no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd) em Joinville, visa atender à necessidade de preparação no que diz respeito ao Planejamento e Gestão de Riscos, principalmente para as pessoas que trabalham em áreas relacionadas com ameaças, emergências e desastres.

O curso teve duração de 40 horas e foi ministrado pela equipe da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) através da Agência de Assistência aos Desastres no Exterior.

 

Deixe seu comentário