Definida empresa que fará controle de zoonose em Xanxerê

16 de julho de 2018 14:09
Animais , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Definida empresa que fará controle de zoonose em Xanxerê Foto: Divulgação

O edital de chamamento para contratar uma entidade que prestará serviços de atendimento médico veterinário necessários à implantação do controle de zoonoses em Xanxerê ocorreu na manhã dessa segunda-feira (16).

O prazo estava em aberto desde do dia 27 de junho de 2018. De acordo com a ata de reunião, publicada ainda hoje (16), protocolou o envelope a entidade Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina – FUNOESC. A mesma apresentou toda a documentação necessária e foi declarada vencedora da licitação.

O valor do repasse será de R$ 72.000,00 pelo período de 12 meses, equivalente a R$ 6 mil mensais. O contrato vai de julho de 2018 a junho de 2019. Segundo o edital, os atendimentos devem ser realizados de acordo com a demanda encaminhada pela coordenação do programa de controle de zoonoses do município, com prioridade para animais em situação de abandono e maus-tratos e aqueles pertencentes a famílias de baixa renda que não possuam condições de arcar com os custos para o tratamento de seus animais, condição que deverá ser comprovada por meio de cadastros existentes da assistência social municipal ou laudo social específico para este fim.

Em contato com o setor de licitação da Prefeitura de Xanxerê, se obteve a informação que os documentos foram encaminhados para a controladoria interna do município e contrato deve ser assinado até o fim desta semana.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais