Central
Santa Aurora Direita

Delegacia Regional de Xanxerê fiscaliza: vistorias in loco são realizadas pela Ciretran de Xanxerê.

Patrícia Silva | Comunidade | 23/11/2021 11:28
Delegacia Regional de Xanxerê fiscaliza: vistorias in loco são realizadas pela Ciretran de Xanxerê. Foto: Patrícia Silva
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 15036

Você sabia que a Polícia Civil fiscaliza 17 Centros de Formação de Condutores na Região Amai? E mais 4 Clínicas Médicas e 6 Clínicas Psicológicas? A responsável por realizar essas vistorias é a supervisora do Setor de Habilitação da Ciretran de Xanxerê, a agente de Polícia Adriana Basso.

De acordo com a Supervisora uma de suas atribuições no Setor de CNH’s é a de realizar vistorias in loco dos Centros de Formação de Condutores que você, cidadão, utiliza quando precisa se capacitar na condução de um veículo. Essa vistoria busca garantir que a autoescola esteja de acordo com as normas emitidas pelo Detran, proporcionando segurança e atendimento de qualidade aos motoristas, e isso inclui desde as estruturas físicas da autoescola, quanto os veículos utilizados nas aulas e locais de testes práticos, além disso, as vistorias também acontecem nos Centros Médicos e Psicológicos credenciados.

Na manhã desta terça-feira (23/11), o supervisor do Setor de Veículos da Ciretran de Xanxerê, Agente de Polícia Joacir Franciscon, com o apoio da DIC de Xanxerê, também realizou fiscalizações nas empresas credenciadas para emplacamento de veículos, com o intuito de reforçar normativas do Detran e vistoriar os estabelecimentos.

De acordo com o Delegado Regional de Xanxerê, Vinicius Buratto Iunes, as ações de fiscalização serão cada vez mais frequentes para garantir que o atendimento ao cidadão seja seguro, adequado e de qualidade, esclarecendo que durante estas fiscalizações NÃO se encontrou nenhuma irregularidade.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias