Delegacia Regional disponibiliza número de WhatsApp para denúncias

5 de junho de 2019 13:27 | Visualizações: 156
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Delegacia Regional disponibiliza número de WhatsApp para denúncias Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

 

A 16ª Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê, que atende todos os municípios da região, inclusive Faxinal dos Guedes passa a contar, a partir de agora, com um novo meio de comunicação para que a população faça suas denúncias.

Foi ativado na terça-feira (04) uma conta no WhatsApp com uma linha institucional da Delegacia. Por meio desse recurso as pessoas poderão enviar suas denúncias e, também, anexar fotos, vídeos e documentos. O número disponibilizado é o (49) 3433-8983.

– Essa é mais uma ferramenta para facilitar essa comunicação entre a Polícia Civil e a comunidade. Essa já era uma linha utilizada pela Delegacia e agora conta também com essa conta de WhatsApp – comenta o delegado regional Adilson Bressan.

Segundo o delegado, mesmo com essa ferramenta, as denúncias são feitas de forma anônima. Além disso, o número continua recebendo ligações também para denúncias. Ou, ainda, as mesmas podem ser feitas por meio do 181.

– Mesmo as denúncias por WhatsApp serão feitas de forma anônima, assim como as ligações, para quem preferir denunciar dessa forma. Pedimos para que a comunidade auxilie denunciando localização de foragidos, autores de crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos ou qualquer outra infração penal – destaca.

O número ficará disponível 24 horas por dia.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais