Delegado Albino receberá moção de congratulações pelo trabalho prestado em Xanxerê

2 de julho de 2018 09:15
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Delegado Albino receberá moção de congratulações pelo trabalho prestado em Xanxerê Delegado Albino receberá moção de congratulações pelo trabalho prestado em Xanxerê. (Foto: Câmara de Vereadores)

O ex-Delegado da 16ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê, Albino Souza de Araújo receberá nesta segunda-feira (02) uma moção de congratulações. A mesma será entregue durante a sessão da Câmara de Vereadores.

A moção visa homenagear o Delegado pelo serviço prestado ao município ao longo de 27 anos. Albino comenta que receber a moção é um reconhecimento de toda a comunidade, que é representada pelo poder legislativo.

“O sentimento é de gratidão pelo reconhecimento da Câmara de Vereadores, haja visto que foi uma indicação do vereador Nathan e foi aprovada por unanimidade. Então essa homenagem vem do poder legislativo que representa toda a municipalidade. É algo espontâneo, eu sou eternamente agradecido pela lembrança”.

Albino permaneceu por cerca de três anos à frente da Delegacia Regional de Xanxerê. O Delegado frisa que todo o trabalho realizado ao longo de sua carreira teve por objetivo melhorar a instituição como um todo.

“A gente fez um trabalho impessoal, atendendo todos da mesma forma e nunca procurei esse reconhecimento pessoal, sempre trabalhei em prol da minha instituição, então ser reconhecimento dessa forma é algo gratificante”.

A moção de congratulações será entregue na sessão da Câmara de Vereadores dessa segunda-feira (02), a qual inicia às 19h.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais