Delegado comenta sobre caso em que menina de sete anos teria sido estuprada por tio

21 de janeiro de 2019 17:18 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Delegado comenta sobre caso em que menina de sete anos teria sido estuprada por tio

A comunidade da região está chocada com a notícia divulgada ainda no fim de semana, em que uma menina de sete anos, supostamente teria sido estuprada por um tio, no município de Faxinal dos Guedes.

Nesta segunda-feira (21), o Lance Notícias conversou com o delegado responsável pelo caso que esclarece alguns detalhes.

– Existe a denúncia e estamos apurando os fatos. A menina fez o exame hoje com o nosso médico legista e leva, em média, três dias para sair o resultado e sabermos se de fato houve ou não o abuso – comenta o delegado responsável pelo caso Albino Souza de Araújo.

Ainda de acordo com o delegado, o fato supostamente teria ocorrido na sexta-feira, dia 18, mas a menina somente comentou com a mãe na noite do dia seguinte, dia 19, quando a polícia foi acionada.

– Como não foi acionado no dia, o suspeito não estava mais em estado de flagrância. Mas, seguimos investigando – detalha o delegado.

Ainda de acordo com Albino, o acusado é um tio. A família da menina, sendo pai, mãe e mais dois irmãos estariam morando na casa do tio, quando o fato aconteceu.

A menina foi levada ao hospital para atendimento médico, mas detalhes não podem ser repassados por se tratar de uma criança.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais