Polícia

Lance Notícias | 19/03/2020 17:33

19/03/2020 17:33

54036 visualizações

Delegado comenta sobre casos de mulheres mortas, em Xanxerê

O mês de março foi violento em Xanxerê. Duas mulheres foram brutalmente assassinadas. A primeira, Ana Claudia Oliveira Prado, de 34 anos, foi morta e enterrada em um saco de ráfia no interior de Xanxerê. O segundo caso foi o de Simone da Rocha Silveira, de 29 anos, que teve o seu corpo encontrado boiando […]

Delegado comenta sobre casos de mulheres mortas, em Xanxerê Foto: Patrícia Silva

O mês de março foi violento em Xanxerê. Duas mulheres foram brutalmente assassinadas. A primeira, Ana Claudia Oliveira Prado, de 34 anos, foi morta e enterrada em um saco de ráfia no interior de Xanxerê. O segundo caso foi o de Simone da Rocha Silveira, de 29 anos, que teve o seu corpo encontrado boiando no Rio Irani.

O Lance Notícias conversou com o delegado Albino de Souza Araújo, que comentou sobre as investigações:

– Em relação ao primeiro caso, da mulher de Faxinal dos Guedes, as investigações estão bastante avançadas. O companheiro da vítima, em depoimento, confessou ter matado a mulher durante uma discussão do casal. Agora a nossa dúvida é se houve um homicídio ou feminicídio. Mas, ele, com certeza, irá responder por dois crimes: homicídio ou feminicídio e ocultação de cadáver. Esperamos concluir este caso já nos próximos dias – diz Albino.

Sobre o caso de Simone, o principal suspeito é um homem que tinha envolvimento com a vítima e acabou tirando a própria vida nos últimos dias.

– A nossa linha de investigação está mostrando que o principal suspeito é realmente este homem que acabou tirando a própria vida. Mesmo assim, seguimos as oitivas, investigações para ter a certeza se não há outros envolvidos – finaliza.

Deixe seu comentário