Delegado fala sobre caso de homem encontrado morto em Faxinal dos Guedes

16 de maio de 2019 11:19 | Visualizações: 1134
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Delegado fala sobre caso de homem encontrado morto em Faxinal dos Guedes Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Na tarde da quarta-feira (16), a Polícia Civil e Militar foram acionados devido o corpo de um homem, de 36 anos, que foi localizado no Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes.

Pelo que apurou o Lance Notícias em entrevista com o delegado Albino de Souza Araújo, que acompanha o caso, o homem teria se envolvido em uma briga no começo da semana e ficou bastante lesionado. A investigação segue duas linhas: morte em decorrência da agressão ou homicídio.

– Em decorrência de uma briga ele foi internado. Porém, na tarde de ontem (15), ele foi localizado morto no interior da sua residência. Estamos aguardando o resultado do laudo cadavérico para saber se a morte é resultado de lesões contundentes. As investigações já estão bem avançadas. Seguimos na linha de lesão corporal seguida de morte ou de homicídio e isso vamos esclarecer no decorrer das investigações – comenta o delegado.

Mais detalhes não se sabe até o momento, mas a vítima não tinha passagem pela polícia.

– Os possíveis autores já são conhecidos e agora iremos tentar esclarecer o contexto em que ocorreu, se foi uma briga de bar, ainda não sabemos os detalhes. Com esse resultado iremos decidir se é necessário representar pela prisão preventiva ou não dos autores. A vítima não tinha passagem pela polícia, mora em um bairro bem complicado, sabemos que houve essa briga com dois masculinos – finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais