Delegado libera trenó de Papai Noel que foi apreendido após acidente

21 de dezembro de 2016 07:48
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Delegado libera trenó de Papai Noel que foi apreendido após acidente Foto: Rede Social

 

O caso do trenó que se envolveu em um acidente em Xanxerê e que foi apreendido pela polícia, tomou proporções grandes. Nesta terça-feira (20) o Lance Notícias contou a história de Celso Afonso Pereira que há 10 anos realiza este trabalho de papai noel e a sua indignação sobre o caso. Após muita conversa o trenó foi liberado pelo delegado de Xanxerê e voltará para Xaxim, sua cidade natal.

Os serviços do papai noel haviam sido contratados pela CDL de Xanxerê para rodar pela cidade no fim de semana, mas no sábado (17) o carro modificado se envolveu em um acidente com um palio. O condutor do palio acionou a PM que ao se deparar com irregularidades no trenó, o apreendeu.

“O veículo envolvido no acidente tratava-se de um veículo automotor modificado com característica para festividades de natal, que além do comprimento normal do veículo, havia uma espécie de adaptação (suporte para fixação de réplicas de renas, com 2 réplicas fixadas sobre o suporte) que excedia o comprimento, o qual não possui documentos de origem e propriedade, estando descaracterizado de veículo normal, devido as diversas adaptações”, explica a PM.

Liberação do trenó

“Papai Noel de Xaxim esta super feliz, Deus faz coisa para todos nós quando fizemos o bem para todos, meu trabalho foi com amor e eu mesmo tive uma conversa especial com o Delegado de Xanxerê responsável entendeu que podemos fazer esse trabalho aqui em Xaxim, devolveu para nós alegrar nossos dias até o Natal. Deus obrigado e que esse homem tenha muita luz paz e saúde na vida dele, e de todos que ajudaram de uma forma outra, vocês provaram que temos força meus amigos obrigado mesmo de coração super beijos do Papai Noel”, comenta Celso Afonso Pereira, dono do trenó.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais