DEM apoia candidatura de Adenilso Biasus (PMDB) e Vigo (PR) nas eleições municipais 

7 de agosto de 2016 13:36
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
DEM apoia candidatura de Adenilso Biasus (PMDB) e Vigo (PR) nas eleições municipais  (Foto:Divulgação)

O Democratas de Xanxerê decidiu por consenso unânime em convenção na quarta-feira (3) apoiar a chapa majoritária de Adenilso Biasus (PMDB) e Leandro Junior Vigo (PR), candidatos respectivamente a prefeito e vice-prefeito nas eleições de outubro, à frente de uma coligação de pelo menos 14 partidos. Também homologou candidatura a vereador do presidente municipal do DEM, o suplente de vereador Nathan Moreira.

A convenção Democratas, aberta por Moreira e secretariada pelo advogado Cristiano Ineia, realizou-se na sala de reuniões do Center Hotel e contou com vários e importantes pronunciamentos, como os do ex-vice-prefeito Loacir Celi (DEM) e do próprio Nathan, que reassumiu compromisso de representar os valores e as ideias do Democratas e, principalmente, da população de Xanxerê, colocando na missão a força da juventude.

O ex-vice-prefeito Loacir Celia, em discurso emocionante, agradeceu aos integrantes do partido que durante todo o tempo da pré-campanha apoiaram seu nome para estar na chapa majoritária. Informando correligionários sobre os inúmeros convites que recebeu para, na condição de candidato a vice-prefeito, fazer parte da chapa do PMDB, esclareceu que, por motivos pessoais, preferiu, nesta eleição, manter-se fora do papel de candidato.

O presidente Nathan ainda falou sobre o cenário político, as conversas com filiados e as reuniões feitas pela executiva para chegar ao consenso da convenção. Disse que nos próximos dias, como candidato, apresentará as propostas que considera relevantes para as diversas áreas da administração pública e agradeceu a participação de cada amigo, cada amiga, na convenção. Durante o período eleitoral, o vice-presidente Albino Arcari assume a presidência do DEM Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais