Democratas de Xanxerê anuncia nomes de pré-candidatos

1 de abril de 2016 16:41
Política Compartilhar no Whatsapp
Democratas de Xanxerê anuncia nomes de pré-candidatos Foto: Assessoria

O Democratas de Xanxerê já tem pré-candidatos para as eleições de outubro próximo. A lista dos nomes foi divulgada pelo presidente do partido na cidade, Nathan Moreira, em reunião na noite de quinta-feira (31), com a participação de dirigentes, líderes, filiados e simpatizantes. “Nesta reunião estamos elencando os nomes dos oito líderes que se colocaram à disposição da sigla para as possíveis candidaturas em nosso município, tanto na eleição proporcional quanto na eleição majoritária”, anunciou Nathan Moreira.

Os nomes habilitados a representar o Democratas nas eleições em Xanxerê, disputando vagas de vereador ou as de prefeito ou vice, são de: Loacir Angelo Celi, Nathan Moreira, André Wagner, Robson Limas (“Binho”), Altair Teixeira (“Boneco”), Rudinei Itamar de Oliveira, Vanderley Di Domenico e Elias Bueno. O vice-presidente do DEM, Albino Arcari, discorreu sobre a importância de o partido mostrar que tem, em seus candidatos, pessoas de bem, honestas e competentes para ajudar a mudar a história de Xanxerê.

O encontro de quinta-feira também serviu para algumas filiações (do músico Robson Limas, o “Binho”, e do jovem Elias Bueno) e para a posse do presidente da Juventude Democratas de Xanxerê, Jonathan da Cruz, que assume a função com o propósito de organizar o órgão partidário e oportunizar um maior espaço aos jovens, onde possam tratar de política partidária, expor as suas ideias e indicar que, com a energia e a convicção de juventude, ficará mais fácil fazer a diferença, a partir de uma boa atuação na política.

Nathan Moreira, ao encerrar a reunião, reforçou que o Democratas de Xanxerê segue firme no trabalho da pré-campanha, projetando para as próximas semanas novos encontros de dirigentes, líderes e pré-candidatos e, possivelmente para breve, uma reunião ampliada com a presença e participação do presidente estadual do DEM, o ex-deputado federal e atual suplente de senador, Paulo Gouvêa da Costa.  ( Assessoria de Imprensa)


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais