Denúncia resulta na apreensão de armas e animais silvestres abatidos no interior de Xanxerê

7 de julho de 2019 09:07 | Visualizações: 1053
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Denúncia resulta na apreensão de armas e animais silvestres abatidos no interior de Xanxerê

Uma mulher acabou sendo detida e conduzida à Delegacia de Polícia por se envolver com caça ilegal de animais silvestres. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Xanxerê por volta das 2h10 desta madrugada de domingo (7), na Linha Invernada Grande, interior de Xanxerê.

A Polícia Militar foi informada através de denúncia de que haviam pessoas no local caçando esses animais utilizando, inclusive, cachorros. No local os policiais encontraram um veículo com uma mulher em seu interior, o qual declarou que seu marido e outras duas pessoas haviam fugido em meio a mata antes da chegada da viatura.

Durante a verificando no interior de veículo foi localizado uma espingarda de pressão, transformada em arma de fogo calibre 22, com modificações no cano e no percursos, além de dois facões, uma lanterna e uma armadilha de fabricação caseira.

No veículo havia ainda três cachorros, utilizados para a caça e dois animais silvestres, ou seja, quatis, abatidos. O veículo não estava licenciado e, por conta disso, foi recolhido. Já a mulher e os objetos localizados, além dos animais foram levados para a Delegacia de Polícia de Xanxerê para as devidas providências.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais