Comunidade

Lance Notícias | 23/07/2021 11:17

23/07/2021 11:17

40644 visualizações

Departamento de Cultura realiza oficina de orientação do Edital de Cultura

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, realizou nesta quinta-feira (22) uma oficina de orientação sobre o Edital de Cultura João Afonso para os artistas do município. O objetivo foi estimular e instigar o artista a participar cada vez mais das ações, norteando suas ideias e assim desenvolverem seus projetos. A oficina foi […]

Departamento de Cultura realiza oficina de orientação do Edital de Cultura Foto: Assessoria

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, realizou nesta quinta-feira (22) uma oficina de orientação sobre o Edital de Cultura João Afonso para os artistas do município. O objetivo foi estimular e instigar o artista a participar cada vez mais das ações, norteando suas ideias e assim desenvolverem seus projetos.

A oficina foi realizada na Unoesc Xanxerê nos turnos matutino, vespertino e noturno com a disponibilização de 10 vagas por turno, sendo que todas foram preenchidas. A Diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, salienta que os três períodos tiveram a participação de vários artistas, através de uma oficina importante com orientações sobre o edital.

– O Departamento de Cultura agradece a Unoesc pela cedência do laboratório de informática para que a oficina pudesse acontecer alinhando a teoria e a prática, onde os artistas puderam sanar as dúvidas e colocar as suas ideias no papel – diz o Coordenador do Departamento de Cultura, Diego Gonçalves.

Deixe seu comentário