Deputado federal fala sobre os planos do PT para 2018

2 de dezembro de 2017 10:25
Comunidade , Eleições 2018 , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Deputado federal fala sobre os planos do PT para 2018 Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (1º), estiveram na Câmara de Xanxerê o presidente do diretório estadual de Santa Catarina do Partido dos Trabalhadores, deputado Décio Lima e o vice-presidente Claudio Vignatti.

Na visita ao Legislativo, os dirigentes estaduais também estiveram reunidos com a imprensa do município, debatendo sobre o projeto eleitoral para 2018 no estado.

Ao agradecer a receptividade na Câmara, o presidente estadual destacou: “Estamos colocando à disposição de Xanxerê o nosso mandato para contribuir com o trabalho de deputado federal. Além desta parte institucional, também aproveitamos para ouvir nossas lideranças de Xanxerê, porque o Partido dos Trabalhadores vem com uma chapa forte de candidatos e uma aliança forte, dentro das configurações estaduais onde hoje o cenário político aponta diversas negociações”, afirmou Décio Lima.

Para o presidente Adriano De Martini, o momento foi para ouvir as opiniões que vão ser discutidas com todas as lideranças locais em seguida, visando a construção da próxima eleição que definirá, presidente da república, senadores, governadores, deputados federais e estaduais.

“O processo de condução política está em debate e é preciso coragem e credibilidade para realizar um planejamento de desenvolvimento regional”, destacou Adrianinho.

Também participaram da visita à Câmara Municipal, o presidente do Partido dos Trabalhadores em Xanxerê Sidinei Mesnerovicz, e o vereador Lenoir Tiecher.

Assessoria de Imprensa 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais