Descarte inapropriado de lixo e entulho ainda continua em Loteamento Camélia

8 de maio de 2017 11:57
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Descarte inapropriado de lixo e entulho ainda continua em Loteamento Camélia (Fotos: Geovani Guisolphi)

Os moradores das proximidades do loteamento Camélia, em Xanxerê, ainda estão sofrendo com o descarte inadequado de lixo e entulhos. A situação vem incomodando os moradores e a quem passa na área localizada próxima ao Parque da Femi.

O morador das proximidades do local, Geovani Guisolphi, reclama do lixo acumulado, “esse tipo de coisa acontece meio direto aqui, a gente nunca pegou quem joga o lixo lá, é bem triste a realidade, se uma pessoa for dar uma volta, vai encontrar vários lugares com lixo depositado em lugar inapropriado”, destaca Geovani.

Além do problema com o descarte inapropriado do lixo, o condomínio vem passando por outros problemas como ressalta Geovani, “a iluminação pública está precária e eu andei falando com a prefeitura e eles falaram que agora vai sair uma licitação a respeito disso e que as coisas vão mudar, o caminhão do lixo não passa, pagamos a taxa, mas não passa ninguém, a gente paga IPTU, paga tudo certinho e não tem coleta de lixo, iluminação”, comenta Guisolphi.

Quem realiza a coleta do lixo no local para não acumular, é a própria administração do loteamento. O problema já foi relato no dia 03 de abril de 2016 pelo Lance Notícias, de lá para cá, não teve mudanças.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais