Descaso: moradores pedem mais uma vez por melhorias na Rua Otaviano Carneiro Porto

16 de abril de 2019 09:57 | Visualizações: 569
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Descaso: moradores pedem mais uma vez por melhorias na Rua Otaviano Carneiro Porto Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Moradores da Rua Otaviano Carneiro Porto buscaram o Lance Notícias mais uma vez para expressar sua reclamação quanto a segurança e limpeza do local.

Isso porque, de acordo com os moradores, faz mais de dois anos que eles pedem por melhorias no local mas nada é feito. Diante disso, o mato está tomando conta das calçadas e os postes de iluminação pública estão com as lâmpadas queimadas.

– Está muito perigoso, o mato tomou conta e não tem iluminação pública. Faz mais de dois anos que pedimos por melhorias no local e ainda nada foi feito. O local está muito perigoso e tem várias crianças que passam por lá para ir à escola e precisam andar pelo acostamento, pois na calçada tem muito mato. Sem contar que a noite fica muito escuro – comenta Vagner Ribeiro, morador do local.

Conforme Vagner, todas essas reivindicações já foram feitas várias vezes pelos moradores junto ao poder público. Além disso, o fato inclusive foi discutido algumas vezes na Câmara de Vereadores, a pedido dos moradores, mas até o momento o problema não foi resolvido.

– Já pedimos diversas vezes e o problema não é resolvido, mas o IPTU, a taxa de lixo e a iluminação pública continuamos pagando e não é pouco, mas não temos esses serviços aqui, isso que nos deixa indignados – relata.

O Lance Notícias buscou contato com o setor responsável na Prefeitura, mas não obteve retorno até a publicação dessa reportagem.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais