Desintoxicação iônica: xanxerenses oferecem terapia alternativa

15 de agosto de 2018 15:08
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Desintoxicação iônica: xanxerenses oferecem terapia alternativa Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

O processo ainda é pouco conhecido na região, mas quem utiliza garante que os benefícios são reais. A desintoxicação iônica promete melhorar a circulação sanguínea; diminuir sintomas da menopausa; diminuir estresse, ansiedade, problemas de sono e dá sensação de bem-estar.

Foto: divulgação

 

Na desintoxicação iônica a pessoa coloca os pés em um recipiente com água salgada, na qual se encontram eletrodos de cobre e de aço que ajudam a equilibrar os fluxos energéticos do corpo humano. Os elétrodos de cobre e de aço presentes no aparelho de desintoxicação iônica são responsáveis por eliminar do corpo todo tipo de poluição, como as toxinas, produtos químicos, efeitos de radiações e materiais sintéticos que ficam armazenados em diferentes camadas da pele e equilibrar a energia do corpo, promovendo sensação de bem-estar para a pessoa ao fim da sessão.

“Ele é um método bem simples: dispara uma energia iônica no teu organismo. Tem uma pulseira e uma faixa que usa na cintura e tudo compõem o fluxo para ajudar o corpo a desintoxicar. É um processo indolor, rápido, não causa náuseas, nada. As toxinas finas são eliminadas pelos poros do pé, tudo conduzido pela terminação nervosa do pé. A água da bacia não é a maiortoxina do corpo, pois as toxinas grossas só saem pela urina e fezes, então, para que o processo seja considerado satisfatório é necessário aumentar o fluxo de banheiro”, comentam Jeferson e Juliana Sonaglio.

A sessão é rápida e dura cerca de 30 minutos. O valor também é acessível, na média de R$ 25.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais