Desportistas buscam apoio para competição de vôlei de praia

9 de fevereiro de 2018 15:49
Comunidade , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Desportistas buscam apoio para competição de vôlei de praia Foto: Divulgação

Representando desportistas do vôlei de praia, Alexandre Badotti e Evandro Jeferson da Silva estiveram com o presidente da Câmara Lenoir Tiecher. Alexandre é um dos organizadores do 2º Open Vôlei que acontece na semana do aniversário do município.

A reunião desta sexta-feira (9) foi para tratar sobre a construção do espaço próprio para a prática deste esporte. Informaram que tem um espaço à disposição junto ao ginásio Benjamin Menegolla no Bairro Matinho, sendo necessário buscar apoio para a construção de uma estrutura para a prática do vôlei de areia.

Uma das justificativas seria que esta quadra pode ser usada para fortalecimento físico de atletas de outras modalidades como vôlei de quadra, futebol e futsal.

O presidente Lenoir Tiecher destacou a importância da iniciativa. “Acredito que isso represente mais uma oportunidade para as crianças iniciar o esporte nesta modalidade que vem ganhando destaque com a realização do Open Vôlei que acontece no final deste mês em Xanxerê”.

“Atualmente o município não conta com nenhum espaço destinado para este esporte e a Câmara vai ser parceira nesta iniciativa, inclusive participando de uma reunião com o Executivo na quarta-feira (14)”, finalizou o presidente.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais