Detento é flagrado com objeto no estômago ao voltar para o Presídio Regional

17 de maio de 2019 10:10 | Visualizações: 454
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Detento é flagrado com objeto no estômago ao voltar para o Presídio Regional Presídio Regional de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Um detento, do regime semiaberto, do Presídio Regional de Xanxerê, foi flagrado, na tarde dessa quinta-feira (16), tentando retornar a Unidade Prisional com um objeto no estômago. Ele tinha recebido o benefício da saída temporária devido a passagem do Dia das Mães.

De acordo a diretora do Presídio, Marionice Fávero, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê e caso for comprovado que o objetivo trata-se de drogas, ele será encaminhado à Delegacia e responderá por mais um crime.

– Ainda não sabemos o que é. A máquina do raio-x apontou, mas não expeliu qual é o objetivo. Ele estava em saída temporária. Se for comprovado que se trata de drogas, será representado um Boletim de Ocorrência por novo crime – comenta.

Marionice ainda comenta que uma denúncia já tinha chegado de que o detento estava comercializando drogas para outros presos.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais