Dia da Pizza: xanxerenses empreendem e se destacam no ramo

10 de julho de 2018 14:48
Economia , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Dia da Pizza: xanxerenses empreendem e se destacam no ramo Foto: divulgação

Um dos pratos mais deliciosos da culinária: a pizza. Seja de queijo, calabresa, carne, vegana ou doce, é um bom pedido em qualquer dia. E, neste dia 10 de julho comemora-se o dia da pizza.

Em Xanxerê, a Anjos Della Pizza é destaque no município com sabores inconfundíveis, massa crocante, realmente a melhor. Mas, como surgiu esse amor pela pizza?

Angélica Marchioro e Diego Paludo são sócios proprietários e comentam que na verdade o empreendedorismo começou há muitos anos.

“Eu estava ainda na faculdade, cursava design e durante o curso precisei desenvolver um projeto de empreendedorismo e eu fiz sobre uma pizzaria. Então comecei a fazer pizza, em casa mesmo, era uma renda extra que eu tinha. Depois eu comecei a trabalhar na minha área como designer e somente mais tarde surgiu a oportunidade de comprar a Anjos Della Pizza e passamos a nos dedicar integralmente a ela”, explica Angélica.

Apesar de ser técnico de segurança, Diego também leva consigo o amor pela pizza. Hoje as mais pedidas são os sabores filé ao molho madeira e italiana.

Nesta terça-feira a pizzaria estará atendendo normalmente, então, aproveite este dia da melhor forma: apreciando uma boa pizza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais