Previsão do Tempo

Lance Notícias | 25/12/2021 08:00

25/12/2021 08:00

39577 visualizações

Dia de Natal será de sol e calor de 34°C, em Xanxerê

O sábado (25) de Natal deve ser de tempo estável, com predomínio do sol e poucas nuvens em Santa Catarina. Entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, há maior variação de nuvens. Já entre o Extremo Oeste e o Planalto Norte, o calor e umidade favorecem a formação de nuvens, que podem provocar chuvas […]

Dia de Natal será de sol e calor de 34°C, em Xanxerê

O sábado (25) de Natal deve ser de tempo estável, com predomínio do sol e poucas nuvens em Santa Catarina. Entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, há maior variação de nuvens. Já entre o Extremo Oeste e o Planalto Norte, o calor e umidade favorecem a formação de nuvens, que podem provocar chuvas rápidas isoladas a partir da tarde. Não há risco para ocorrências meteorológicas.

O dia também deve ser marcado pelo calor em todo o Estado, com temperaturas que podem chegar aos 38°C no Oeste e que variam de 27°C a 34°C entre Meio-Oeste e o Litoral.

Em Xanxerê, o dia de Natal será de Sol com algumas nuvens. Não há previsão de chuva e a temperatura deve chegar aos 34°C.

Deixe seu comentário