Dia do Corretor de Imóveis: “realizar sonhos”, assim descreve profissional sobre atuação

27 de agosto de 2019 08:01 | Visualizações: 1427
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Dia do Corretor de Imóveis: “realizar sonhos”, assim descreve profissional sobre atuação Dionei Lorenci é corretor de imóveis há 5 anos. Foto: Divulgação

Concretizando sonhos e deixando famílias felizes. É isso que os corretores de imóveis proporcionam aos seus clientes que procuram por um lar, um conforto e uma nova vida. Nesse dia 27 de agosto se comemora o Dia do Corretor de Imóveis. Dionei Lorenci atua no ramo imobiliário há quase cinco anos. Como fundador da Santa Aurora Imobiliária, que em setembro estará de aniversário, ele relata um pouco de suas experiências profissionais.

Após 22 anos trabalhando na empresa da família, Dionei resolveu migrar para o ramo imobiliário. Iniciou com a Santa Aurora Imobiliária em uma sala de 25m², passando para outro imóvel de 57m² e hoje atende em um espaço arrojado de 120m² na qual também integra a SA Arquitetura. Conforme Dionei, o nome da imobiliária surgiu em homenagem a avó, Aurora.

Foto: Divulgação

– Tenho gratidão total por ter trabalhado com a minha família há 22 anos, mas procurei novos desafios e sou extremamente apaixonado pelo ramo imobiliário, por isso busco a cada dia me aperfeiçoar e poder oferecer com muita humildade e simplicidade aos clientes as melhores opções e ofertas para poder realizar o sonho das pessoas e dar retorno aos investidores que apostam e confiam tanto no meu trabalho. Quando trabalhava na Lorenci, sempre fazia a compra e venda de alguns imóveis próprios, e a procura pelo conhecimento na área imobiliária me atraiu para mais cursos, e tudo isso me despertou essa paixão pelo meu trabalho – frisa.

Atualmente, a Santa Aurora Imobiliária conta com oito colaboradores internos e externos. Contando com a SA Arquitetura, Dionei comenta que o cliente que procura pela imobiliária já sai com o imóvel pronto.

– O cliente já compra o terreno, desenvolve o projeto e já sai daqui com o imóvel pronto. Oferecemos mais essa opção pela comodidade – comenta.

A Santa Aurora irá participar em setembro do Conecta Imobi, o melhor e maior evento de marketing do ramo imobiliário juntamente com os corretores de imóveis. São mais de 6 mil participantes, 2,5 empresas, mais de 70 palestras em uma estrutura com 19 mil m². Além disso, a Santa Aurora Imobiliária estará presenta na ExpoFemi 2020 com um mega stand e com lançamentos exclusivos para oferecer para Xanxerê e região.

Foto: Divulgação


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais