Dia do Homem é comemorado no Hospital Regional São Paulo

15 de julho de 2016 11:07
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Dia do Homem é comemorado no Hospital Regional São Paulo Atividade foi realziada no refeitório do HRSP. (Foto: Divulgação)

No dia 15 de julho é comemorado o Dia do Homem. Para marcar a data, o Grupo de Humanização do Hospital Regional São Paulo- ASSEC, proporcionou aos seus colaboradores, um café da manhã especial para comemorar a data. De acordo com a Coordenadora do Grupo de Humanização, Nutricionista Clarissa Spagnol, a ação serviu para comemorar o dia do homem e valorizar os profissionais que atuam na instituição. “Este café da manhã é uma homenagem simples, porém que enfatiza a importância do homem, não apenas dentro do hospital, mas em todo o contexto que ele está inserido”, destaca.

O Técnico de Enfermagem Valmor Luiz Pedroso ressaltou que a atividade foi muito bacana e que essas ações do Grupo de Humanização e da Direção do HRSP fazem com que os colaboradores se sintam motivados. “O café da manhã estava muito gostoso, tudo muito bom. Essas atividades reforçam a ainda mais nosso comprometimento com a instituição e faz com que nos sentimos mais valorizados”, frisou.

O café da manhã foi preparado pelo setor de Nutrição e Dietética do HRSP. A atividade aconteceu no refeitório do HRSP e faz parte das ações do Grupo de Humanização. (Assessoria de Imprensa)

 

DSC_0010


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais