Dia dos Avós: “não existe valor no mundo que pague o amor que sinto pelos meus netos”

26 de julho de 2016 10:21
Comunidade , Variedades Compartilhar no Whatsapp
Dia dos Avós: “não existe valor no mundo que pague o amor que sinto pelos meus netos” No dia 26 de julho é comemorado o dia dos avós em todo o território brasileiro. (Foto: Internet)

“A Ester Iria ficar na neonatal e eu pedi para Deus para que isso não acontecesse e quando ela nasceu, a história mudou completamente, ela saiu do centro cirúrgico nos meus braços”, relata, emocionada, Ana Maria, avó da pequena Ester, que nasceu de oito meses.

No dia 26 de julho, é comemorado o dia dos avós em todo o território brasileiro, este dia tem por objetivo homenagear e agradecer por toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos. É o dia de viajar juntos nas mais profundas e verdadeiras histórias de vida, que hoje transformam a vida e ensinam os verdadeiros valores familiares.

Os avós são conhecidos como responsáveis em mimar e auxiliar os netos nas suas travessuras, sendo considerados “segundos pais” das crianças, “eu tenho dois netos, fiquei avó com 38 anos, eu amo ser avó é a mesma coisa que ter um filho”, comenta Ana Maria.

O amor insubstituível

“Quando a Ester nasceu, pelo fato de ser prematura, ela iria direto para a neonatal, pois a mãe, minha filha, ficou 9 dias no hospital, então nós precisávamos de uma vaga. Quando abriu a vaga, foi realizada a cesariana para que ela nascesse, ela tinha apenas 8 meses e o médico me falou que a Ester iria ficar na neonatal. Foi quando eu pedi para Deus para que isso não acontecesse, fiquei à espera de um milagre. Foi quando ela nasceu e para a surpresa de todos ela saiu do centro cirúrgico nos meus braços, não existe valor no mundo que pague a sensação e o amor que sinto por ela ”, completa Ana Maria de Souza de Mello, avó de Ester.

(Fotos:Arquivos pessoais)

(Foto:Arquivos pessoais)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais