Dias das Mães deve movimentar comércio de Xanxerê

8 de maio de 2019 07:45 | Visualizações: 450
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Dias das Mães deve movimentar comércio de Xanxerê

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Xanxerê, motivou seus associados e realizarem ótimas vendas no mês das mães, por meio da campanha “Super-mães, Super-sábados, Super-presentes”. Diante disso, a população encontrará diferentes promoções, nos mais variados produtos do comércio de Xanxerê.

Para alcançar a expectativa de vendas relacionadas aos Dia das Mães, a CDL preparou várias ações atreladas à campanha “Super-mães, Super-sábados, Super-presentes”. As promoções vão desde descontos consideráveis, até descontração e atividades de lazer nos prontos centrais da cidade.

– Nosso objetivo é proporcionar que o consumidor compre bem e invista no comércio local. Assim, juntamente com os empresários, preáramos ações e promoções que atendem tanto o comércio, quanto ao consumidor. É dessa maneira que pretendemos movimentar as vendas e deixar a população satisfeita com preços e produtos, bem como os comerciantes, com o volume de vendas – sinalizou o presidente de CDL, Juliano Marció.

No dia 11 de maio, sábado que antecede ao Dia das Mães, a CDL terá atividades na Praça Tiradentes, com pipoca, algodão doce e atividades de lazer. De acordo com a Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas (FCDL), o Dia das Mães é a principal data comemorativa do primeiro semestre, e a segunda melhor do ano em termo de faturamento. Levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra 78% dos consumidores devem realizar pelo menos uma compra no período.

Para Marció, a expectativa de venda é ótima, uma vez que a economia está aquecida.

– O consumidor está animado, prova disso foram as vendas da Páscoa, que tiveram um volume de compra de 5% a mais, em nível estadual, e 14% a mais em nível municipal. O valor médio, estimado para gastos na Páscoa, eram de R$120,00 e foi atingido uma média de mais de R$200,00, no Estado. Ou seja, além dos consumidores terem feito mais compras, o volume foi maior – informa o presidente da CDL.

 

Material de responsabilidade da assessoria de imprensa da CDL Xanxerê

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais