Variedades

Lance Notícias | 05/08/2020 15:00

05/08/2020 15:00

88465 visualizações

Digital influencer começou sua carreira em Xanxerê e hoje se realiza em São Paulo

Natural de Seara, Leonardo Rauber atualmente reside em São Paulo, mas antes de se tornar um digital influencer, sua trajetória passou por Xanxerê. Xanxerense de coração, foi aqui que ele descobriu seu amor pela moda e deu os primeiros passos rumo as redes sociais. Em entrevista ao Lance Notícias ele contou sobre o início de […]

Digital influencer começou sua carreira em Xanxerê e hoje se realiza em São Paulo

Natural de Seara, Leonardo Rauber atualmente reside em São Paulo, mas antes de se tornar um digital influencer, sua trajetória passou por Xanxerê.

Xanxerense de coração, foi aqui que ele descobriu seu amor pela moda e deu os primeiros passos rumo as redes sociais.

Em entrevista ao Lance Notícias ele contou sobre o início de tudo.

– Eu costumava jogar vôlei, e fui a São Paulo como atleta por quase dois anos. Então, retornei a Xanxerê, e neste período comecei a trabalhar com moda. Foi aí que eu conheci esse novo mundo, descobri essa vocação, e acredito que é o que eu nasci para fazer – disse Leo.

Trabalhando com as confecções, montagem de looks e a beleza das modelos, ele conta que sua paixão aflorou. Depois desse tempo em Xanxerê, ele retornou a São Paulo para estudar e trabalhar e iniciou o trabalho também com o Instagram.

– Eu já era presente no Instagram desde 2018, hoje eu ainda estou em crescimento, ainda estou evoluindo, pois é um trabalho que requer tempo, dedicação e uma certa atividade, interatividade – contou.

Ele, que é consultor da Mary Kay, alia os cuidados com a beleza de dentro para fora, cuidando desde a pele até a vestimenta, a moda em si com a consultoria de imagem.

– Trabalho os cuidados com a pele, com a consultoria de beleza e de imagem. E é um trabalho que eu amo, é a minha vida hoje em dia. É algo que me faz feliz, que me faz acordar animado com a rotina, desde fazer as dicas para o Instagram e pensar em novos projetos – disse.

Leo tem muitos projetos para tirar do papel, além das dicas de cuidados com a pele, dicas de produtos, ele sonha muito mais.

– Tenho conteúdos super legais, que são interessantes e cabíveis para meu público, e quero trazê-los de uma forma leve e profissional, para o público que me acompanha – comentou.

Seu maior objetivo é crescer no meio social e seguir fazendo o que ama.

– Quero me tornar um profissional qualificado. Tenho estudo bastante para isso, para poder desempenhar cada dia um melhor papel, oferecer o serviço da melhor forma possível para minhas clientes – contou.

Sobre voltar para Xanxerê, no momento os planos de Leo são outros.

– Somente para visitar ou realizar algum trabalho. Quero realmente fazer minha carreira aqui em São Paulo, construir minha vida aqui. É claro com muito foco, determinação e sem desistir. É a persistência que nos leva a realizar nossos sonhos – finaliza.

 

 

Deixe seu comentário