Social

Lance Notícias | 29/07/2020 18:30

29/07/2020 18:30

89240 visualizações

Digital influencer de Xanxerê realiza bazar beneficente em prol da pequena Amanda Soave

No último domingo (26), Ana Paula Meneguzzi realizou seu bazar beneficente em prol de Amanda Soave. O bazar teve início às 18h e em pouco tempo, esgotaram-se as vendas. Foram cerca de 139 peças vendidas e um valor arrecadado de R$3.250 reais, que será repassado para a família da pequena. O Lance Notícias conversou com […]

Digital influencer de Xanxerê realiza bazar beneficente em prol da pequena Amanda Soave

No último domingo (26), Ana Paula Meneguzzi realizou seu bazar beneficente em prol de Amanda Soave. O bazar teve início às 18h e em pouco tempo, esgotaram-se as vendas.

Foram cerca de 139 peças vendidas e um valor arrecadado de R$3.250 reais, que será repassado para a família da pequena.

O Lance Notícias conversou com Ana, que contou sobre o quão surpresa ficou com o sucesso da ação.

– Na verdade fiquei até surpreendida com o valor alcançado! Imaginava que não iríamos ter muitas vendas, pois em período de pandemia, sem poder fazer algo físico, tudo muito restrito, as pessoas não iriam querer comprar por internet, sem poder provar né? Mas acho que as pessoas se motivaram não só em comprar, mas pela causa que estávamos ajudando. Teve um motivo por trás de tudo isso sabe. Nossa fiquei bem feliz – disse ela.

No ano passado, Ana conta que realizou uma edição física do bazar. E neste ano resolveu fazer tudo on-line, e em prol de uma nobre causa.

– Criei o site, aprendi a mexer, foram feitas fotos profissionais das peças, e aí fui montando e quando subi pro ar o site em menos de 40 minutos chegamos a 1500 acessos. Muita gente até veio me dizer que colocava no carrinho e na hora de fechar a compra o produto já estava esgotado. Saiu tudo muito rápido – comentou.

E Ana não vai parar por aí, segundo ela novas ações devem ser desenvolvidas em prol da pequena Amanda Soave.

– Na verdade tem mais ideias em desenvolvimento para ajudar a Amanda, então o Bazar foi somente o início – disse ela.

O maior sentimento foi o prazer de ajudar em uma causa tão especial.

– Foi algo que me motivou a arrumar as peças e colocar no site para as vendas. Sei que o valor é pequeno perto do que a Amanda precisa, mas me sinto muito bem em ajudar – contou Ana.

O valor arrecadado deve ser repassado à família da Amanda até o início do próximo mês.

 

Peças vendidas sendo preparadas para a entrega

139 peças foram vendidas no bazar

 

 

Deixe seu comentário