Comunidade

Lance Notícias | 12/08/2020 10:24

12/08/2020 10:24

50538 visualizações

Dinheiro da macarronada beneficente da FCDX será devolvido

A coordenação da Fraternidade Cristã da Pessoa com Deficiência de Xanxerê informa que a macarrona beneficente que estava marcada para abril deste ano foi totalmente cancelada por causa da pandemia. Ela pede que todos os fraternistas e colaboradores que devolvam os ingressos na instituição até o próximo dia 21 de agosto para realizar a contabilidade. […]

Dinheiro da macarronada beneficente da FCDX será devolvido Foto: Divulgação

A coordenação da Fraternidade Cristã da Pessoa com Deficiência de Xanxerê informa que a macarrona beneficente que estava marcada para abril deste ano foi totalmente cancelada por causa da pandemia.

Ela pede que todos os fraternistas e colaboradores que devolvam os ingressos na instituição até o próximo dia 21 de agosto para realizar a contabilidade. Quem adquiriu as entradas, os valores serão devolvidos a partir do dia 24 de agosto.

– Peço a colaboração de todos, pois a pandemia pegou todos nós de surpresa fazendo com que tivéssemos que mudar todo calendário de atividades proposto para o ano de 2020. Deixo aqui meu número para mais informações (49) 9 8423 2996, pois devido a diminuição na arrecadação financeira da nossa instituição, estamos com o número de colaboradores reduzido e durante três dias da semana não tem atendentes no escritório – disse o coordenador, Andersom de Lima.

Deixe seu comentário