Diretor de teatro de Xanxerê prepara nova peça “O circo na boca do palhaço”

10 de julho de 2019 14:57 | Visualizações: 184
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Diretor de teatro de Xanxerê prepara nova peça “O circo na boca do palhaço” Foto: Divulgação

Há meses jovens e adultos preparam uma nova peça de teatro com direção de Neri de Paula. O “El Gran Circo Pirlimpimpim: O circo na boca do palhaço!” terá 18 atores em cena e contará a história do desaparecimento misterioso do palhaço Sorriso Perfeito, o que revolta uma manada. A previsão de estreia da nova peça do xanxerense é para outubro, mas por enquanto acontecem os ensaios, produção de cenários e figurinos.

Conforme Neri de Paula, a peça é uma junção do que já havia escrito e tudo se passa no picadeiro do circo onde durante o espetáculo desaparece elefantes e também o palhaço que é o astro principal.

– No desenrolar da história os artistas descobrem que os elefantes estão revoltados com a forma de tratamento que passam no circo, da insatisfação e porque precisam viajar muito. É um musical que traz uma crítica com relação a arte, cultura brasileira que ainda é muito carente de espaço. Com o andar do espetáculo os artistas se unem para salvar o circo e descobrem que o palhaço desapareceu por causa de um terrível problema dentário e estava em uma clínica. É um enredo tem bastante humor, muita música e a nossa expectativa para a estreia é a melhor possível – comenta o diretor da peça.

O espetáculo terá duração de aproximadamente 1h20min e não tem data prevista para estreia, mas Neri de Paula acredita que até o mês de outubro tudo esteja alinhado para apresentar a comunidade xanxerense e da região.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais