Assessoria

Lance Notícias | 24/05/2022 18:02

24/05/2022 18:02

47725 visualizações

Diversas ruas de Xanxerê estão recebendo pavimentação asfáltica

  A prefeitura de Xanxerê anunciou inúmeras obras no início do ano, das quais, muitas já estão em andamento, a exemplo das obras de recapeamento e pavimentação de diversas ruas do município. Conforme destaca o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, o município já realizou o recapeamento asfáltico na rua Santos Dumont, […]

Diversas ruas de Xanxerê estão recebendo pavimentação asfáltica

 

A prefeitura de Xanxerê anunciou inúmeras obras no início do ano, das quais, muitas já estão em andamento, a exemplo das obras de recapeamento e pavimentação de diversas ruas do município.

Conforme destaca o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, o município já realizou o recapeamento asfáltico na rua Santos Dumont, na rua Presidente Vargas e também na rua Papa João XXIII, na região central da cidade.

Nos bairros São Romero, Sufiatti e Bela Vista estão em andamento as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Itororó, Angelo Francisco Orsatto, Goitacazes, Inês Bertuol e Stela Girardi Casanova. As obras seguem no bairro Jardim Tarumã, com a pavimentação da rua Antonio Dalla Costa, João Sgarbossa, Luiz Clovis Amarante e rua Arne Jhonsen.

O secretário acrescenta que também já foram iniciadas as obras de pavimentação na rua Duque de Caxias e Visconde de Cairu, no bairro Vista Alegre, e outras obras que já foram licitadas devem iniciar em breve.

— É pavimentação asfáltica de qualidade, onde estão sendo realizadas melhorias em redes de drenagem pluvial, remoção de revestimentos existentes em ruas de anti-pó e implantação de base de pedra britada, execução de remendos profundos como na rua Papa João XXII, tudo para garantir uma maior vida útil do pavimento— fala

Deixe seu comentário