Dnit vai fazer ligação da pista principal e a via lateral em trecho da BR-282, em Xanxerê

11 de abril de 2019 19:22 | Visualizações: 1862
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Dnit vai fazer ligação da pista principal e a via lateral em trecho da BR-282, em Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

O Dnit deve realizar mais uma modificação para melhoria no trecho da BR-282, em Xanxerê. A obra será uma ligação da pista principal e a via lateral e deve ser realizadas no trecho próximo à entrada do Bairro São Romero.

De acordo com o supervisor do Dnit, Diego da Silva, a pista será somente de um sentido.

– Temos outras intervenções a serem feitas, tal como: o trevo de acesso à Passos Maia, em Ponte Serrada, o acesso à área industrial de Xaxim e uma ligação da pista principal e a via lateral aí em Xanxerê. Está será próximo ao Posto 10, mas do outro lado da pista. Vai ser uma pista para a ligação entre a pista principal e a via lateral, somente em um sentido e vai ocupar parte do acostamento e o canteiro – comenta.

O projeto é executado e aguarda a celebração de um convênio.

– Ela está junto ao relatório dos aditivos que vamos fazer para o contrato da BR-282. São quatro projetos distintos que vai compor o projeto de revisão para celebrar o termo aditivo já que nenhuma destas intervenções estavam previstas em contrato – explica.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais