Doceiras apostam na produção de ovos de Páscoa caseiros

16 de fevereiro de 2018 14:03
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Doceiras apostam na produção de ovos de Páscoa caseiros Fotos: Arquivos Pessoais

A produção de ovos de Páscoa caseiros está ganhando espaço no mercado e também se tornaram uma opção para quem quer ganhar um extra. Mariana Frankin, de 21 anos, é autônoma há dois e hoje ganha a vida produzindo doces.

A jovem destaca que neste ano a produção de ovos começou mais cedo que nos anteriores, isso porque os clientes preferem fazer a sua reserva. “A produção começou cedo, no mês de janeiro já haviam clientes fazendo encomendas”.

Neste ano, a expectativa de venda é maior que no ano anterior. “A expectativa de vendas para esse ano é grande principalmente baseando-se na loucura de vendas que foi a Páscoa de 2017”, comenta Mariana.

Os sabores a serem comercializados são de brigadeiro, beijinho, paçoca, dois amores, maracujá, nozes, kinder, ninho com nutella e ferrero rocher. Segundo Mariana, o mais vendido é o ninho com nutella.

O tamanho dos ovos de Páscoa será padrão. “Será de 350g e estamos com uma boa expectativa de vendas. Quando se aproxima dessas datas a ansiedade é grande, por isso busco sempre atender os clientes da melhor forma possível”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais