Comunidade

Lance Notícias | 01/03/2021 09:43

01/03/2021 09:43

38413 visualizações

Doctor’Home recebe apoio de empresários e do Jeep Clube para auxiliar Xanxerê

Em tempos de pandemia poder contar com o apoio e solidariedade de pessoas e entidades é um sinal de humanismo e compaixão. Pessoas e empresários anônimos colaboraram para que famílias, com dificuldades financeiras, não deixassem de realizar o tratamento médico indicado pela Doctor’Home, afinal, existiam receitas cujo custo chegava até R$500,00. Cilindros de oxigênio também […]

Doctor’Home recebe apoio de empresários e do Jeep Clube para auxiliar Xanxerê

Em tempos de pandemia poder contar com o apoio e solidariedade de pessoas e entidades é um sinal de humanismo e compaixão. Pessoas e empresários anônimos colaboraram para que famílias, com dificuldades financeiras, não deixassem de realizar o tratamento médico indicado pela Doctor’Home, afinal, existiam receitas cujo custo chegava até R$500,00. Cilindros de oxigênio também foram fornecidos e doados para muitas famílias de baixa renda.

Com esta atitude, o Doutor Mauro Tibola, médico idealizador da Doctor’Home, afirma que está sendo possível evitar internamento hospitalar e reduzir mortalidade em nosso município.

– Precisamos valorizar o comércio local, porque em um dos momentos que Xanxerê mais precisou, as entidades privadas se mostraram presentes – enfatiza Tibola.

A Doctor’Home faz também um agradecimento especial à toda equipe do Jeep Clube de Xanxerê que auxiliou, na última semana, com a logística de levar oxigênio aos pacientes em casa e fazer a troca dos cilindros, quando necessário – otimizando assim os atendimentos e evitando que ninguém ficasse sem oxigênio em domicílio.

Nosso eterno muito obrigado a todos.

 

Deixe seu comentário