Informativo publicitário

Lance Notícias | 10/06/2020 12:18

10/06/2020 12:18

65379 visualizações

Doctor’Home recebe apoio do prefeito e vice de Chapecó pelo projeto inovador em saúde na cidade

Na tarde da terça-feira, dia 9 de junho, o Diretor Técnico e Idealizador da Doctor’Home, Doutor Mauro Tibola, juntamente com o Diretor Financeiro da empresa, Alcindo Rossett, foram recebidos pelo Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, e pelo Vice-Prefeito, Elio Cella, na Prefeitura. A Doctor’Home agradece a receptividade da Administração Municipal e o apoio ao projeto […]

Doctor’Home recebe apoio do prefeito e vice de Chapecó pelo projeto inovador em saúde na cidade

Na tarde da terça-feira, dia 9 de junho, o Diretor Técnico e Idealizador da Doctor’Home, Doutor Mauro Tibola, juntamente com o Diretor Financeiro da empresa, Alcindo Rossett, foram recebidos pelo Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, e pelo Vice-Prefeito, Elio Cella, na Prefeitura.

A Doctor’Home agradece a receptividade da Administração Municipal e o apoio ao projeto inovador que chega para somar à logística de saúde de Chapecó. No próximo dia 19 de junho, iniciam as atividades da Doctor’Home na cidade. Agora os chapecoenses também terão acesso a atendimento médico humanizado em casa.

– Nós agradecemos muito a recepção atenciosa do Sr. Luciano Buligon e pelo Sr. Elio Cela. Ficamos felizes com apoio da Administração Municipal à Doctor’Home. Com certeza vamos contribuir muito com a saúde dos chapecoenses, assim como já fizemos com nossos beneficiários de Xanxerê – declara Dr. Mauro Tibola.

Deixe seu comentário