Dois anos de atraso: obra para conclusão da escola do Bairro Leandro será retomada

30 de novembro de 2017 08:54
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Dois anos de atraso: obra para conclusão da escola do Bairro Leandro será retomada Escola padrão será construída no Bairro Leandro (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

As obras da Escola Padrão do Bairro Leandro, de Xanxerê, que estão paradas desde de 2015, devem ser retomadas. Isso porque, foi publicado no Diário Oficial dos municípios, na edição desta quarta-feira (29), um aviso de licitação.

A licitação tem por objetivo a contratação de uma empresa para a construção da escola com 12 salas de aula, no Bairro Leandro em Xanxerê. O recebimento das propostas será até às 08h45min, do dia 16/01/2018, no setor de protocolo e a abertura será realizada às 09h do mesmo dia, na sala de licitações da Prefeitura de Xanxerê.

A primeira ordem de serviço para a construção da escola, foi assinada ainda no dia 12 de maio de 2015, porém a obra só iniciou no dia 4 de abril de 2015. A previsão da empresa era que a obra ficasse pronta dentro de nove meses, o que não aconteceu. A escola está sendo construída no Bairro Leandro e irá contar com 12 salas de aula destinadas ao ensino fundamental.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais