Dois homens são indiciados por tentativa de homicídio contra moradores de rua de Xanxerê

26 de agosto de 2019 20:16 | Visualizações: 2461
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Dois homens são indiciados por tentativa de homicídio contra moradores de rua de Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC/FRON) esclareceu, na tarde desta segunda-feira (26), a tentativa de homicídio registrada no município no dia 20 de julho deste ano. Na data, Roseli da Silva e seu companheiro foram agredidos com golpes de facão.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinicius Buratto Inues, dois suspeitos  foram indiciados no Inquérito Policial, sendo um homem de 35 e outro de 33 anos. O Inquérito foi remetido à Justiça na tarde de hoje (26).

– Instauramos o Inquérito Policial. Os agentes colheram todas as imagens das câmeras de vigilância do local onde ocorreu a agressão e buscamos contato com as vítimas onde colhemos diversos depoimentos. Depois disso, juntamos os laudos periciais e hoje (26) procedemos com o indiciamento dos suspeitos. Após serem interrogados na DIC, eles negaram, mas vamos seguir com as investigações. Ambos tem diversas passagens policiais – conclui o delegado.

Leia também:

“Eu quero justiça”, diz mãe de mulher agredida com golpes de facão na face, em Xanxerê

Familiar de mulher agredida com golpes de facão fala sobre o estado de saúde da vítima

Polícia Civil vai instaurar inquérito e investigar caso dos moradores de rua que foram agredidos

Casal de moradores de rua é agredido com golpes de facão, em Xanxerê


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais