Polícia

Lance Notícias | 19/07/2021 09:23

19/07/2021 09:23

40838 visualizações

Dois homens são presos após furtar TV e fugir para área de mata 

Na tarde desse domingo (18), por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu uma ligação com a denúncia de que dois homens estavam com um televisor, e logo depois, estavam sem o televisor perto de uma área de mata. As guarnições da Operação Hórus e de Rádio Patrulha de Abelardo Luz, deslocaram em rondas e […]

Dois homens são presos após furtar TV e fugir para área de mata 

Na tarde desse domingo (18), por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu uma ligação com a denúncia de que dois homens estavam com um televisor, e logo depois, estavam sem o televisor perto de uma área de mata.

As guarnições da Operação Hórus e de Rádio Patrulha de Abelardo Luz, deslocaram em rondas e localizaram os dois homens com as caraterísticas repassadas pela solicitante, os quais foram abordados e negaram estar com televisor.

Deslocado até a região da mata no Bairro Vila Ceres – Abelardo Luz e em diversas buscas na mata, foi localizado o televisor de 43 polegadas que foi furtada em uma residência próxima a esta região.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão, um de 20 anos e o outro de 28 anos, após isso, ambos foram entregues à delegacia juntamente com o produto de furto.

Deixe seu comentário