Dois jovens são detidos após tentativa de roubo no interior de Abelardo Luz

10 de setembro de 2019 09:29 | Visualizações: 149
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Dois jovens são detidos após tentativa de roubo no interior de Abelardo Luz

A Polícia Militar por volta da 19h30, dessa segunda-feira (09), foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, na Linha Caçarola, interior de Abelardo Luz. No local, a guarnição fez contato com a vítima, sendo uma mulher, que relatou que estava em casa quando dois homens chegaram no pátio da residência e um deles pediu um compressor de ar. Desconfiada da atitude, a mulher foi para o interior da residência, trancou a porta e chamou seu esposo.

Diante da situação, os homens dispararam tiros de arma de fogo nas portas da residência. Como não conseguiram invadir, eles deixaram o local em motocicletas.

Com apoio da guarnição do Tático de Xanxerê, os policiais localizaram uma motocicleta parada em uma entrada de lavoura. Os dois ocupantes foram identificados como R.P.G., de 17 anos e D.D.F.P., de 19 anos. Em busca pessoal, os policiais encontraram quatro cartuchos calibre 36 intactos, duas armas próximo aos pés dos dois abordados, sendo uma arma de fogo tipo espingarda calibre 36 com uma munição deflagrada na câmara e uma carabina de pressão.

A moto Honda/CG 150 Titan KS estava com o licenciamento atrasado desde 2014, sendo removida ao pátio de apreensões e realizado respectivo Auto de Infração de Trânsito. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados para as vítimas que os reconheceram como sendo os autores da tentativa de roubo. Os dois foram entregues na Delegacia de Abelardo Luz pelos crimes de tentativa de roubo, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de munição ou acessório de uso.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais