Dois jovens são detidos furtando baterias de caminhão

14 de abril de 2016 08:17
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Dois jovens são detidos furtando baterias de caminhão

Por volta das 00h44min desta quinta-feira (14) a Polícia Militar de Xaxim foi informada de que havia dois masculinos em uma caminhonete de cor preta próximo a um caminhão que se encontrava estacionado na Rua Antonio C. Filho, no Bairro Primavera, em Xaxim. Trata-se de L.A.P., de 19 anos e R.M., de 14 anos.

Diante dos fatos, a guarnição policial deslocou ao local e constatou que os dois masculinos estavam retirando as baterias de um caminhão. Após revista pessoal, foi encontrado cinco chaves de diversas medidas e uma faca de cozinha. Já, no veículo que estava no local, foi localizado duas baterias que segundo os abordados, foram furtadas de dois veículos distintos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos masculinos, identificado e entrado em contato as vítimas do furto e posteriormente foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde, após serem autuados em flagrante, o menor foi liberado ao responsável legal e o maior idade, após pagamento de fiança arbitrada pela Autoridade Policial em R$ 293,33 (duzentos e noventa e três reais e trinta e três centavos) responderá o processo em liberdade.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais