Dois princípios de incêndio em residência são registrados em Xanxerê

16 de julho de 2018 15:22
Bombeiros , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Dois princípios de incêndio em residência são registrados em Xanxerê (Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

Na tarde dessa segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado duas vezes em um intervalo de cerca de quarenta minutos para atender a dois princípios de incêndio em residência.

O primeiro aconteceu por volta das 14h10 na Rua Tancredo de Almeida Neves, no Bairro João Winckler. No local, uma máquina de lavar teria causado um curto circuito, o que foi responsável pelo incêndio que queimou a máquina e parte da parede.

Não havia ninguém na casa no momento do incidente, mas um vizinho, que é pai do proprietário da casa viu o fogo e acionou os bombeiros que combateram as chamas rapidamente.

O segundo princípio de incêndio foi registrado por volta das 14h50 na Rua Gustavo Hacker, no bairro João Batista Tonial. O princípio de incêndio aconteceu em uma casa em construção, no local onde seria instalada a caixa d’água.

Conforme os socorristas, há indícios que esse incêndio tenha sido criminoso. Diante disso, a Polícia Civil também esteve no local para fazer um levantamento e investigação do caso.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais