Comunidade

Lance Notícias | 19/11/2020 18:28

19/11/2020 18:28

75661 visualizações

Dona de casa faz sucesso nas redes sociais com a produção e venda de souplast

Solange é dona de casa e utiliza as redes sociais para compartilhar o seu dia a dia. Outro fato que ela também adora dividir com todos são os seus artesanatos. – Eu sempre fui dona de casa com muito orgulho e amo fazer trabalhos manuais principalmente o crochê. Sempre fiz muito para mim e minha […]

Dona de casa faz sucesso nas redes sociais com a produção e venda de souplast Fotos: divulgação

Solange é dona de casa e utiliza as redes sociais para compartilhar o seu dia a dia. Outro fato que ela também adora dividir com todos são os seus artesanatos.

– Eu sempre fui dona de casa com muito orgulho e amo fazer trabalhos manuais principalmente o crochê. Sempre fiz muito para mim e minha família, mãe, irmã, cunhada, sogra e amigas. Todo mundo que convive comigo tem uma peça minha – detalha.

Com a chegada da pandemia, a sua família também foi afetada e com as horas vagas passou a se dedicar mais ao instagram.

– Quando começou a pandemia com a família toda em casa (marido e filha) eles começaram a me ajudar tanto que eu fiquei quase sem o serviço da casa. Então, inspirada pelas amigas do instagram que fazem e vendem muito resolvi tentar também. Eu faço as peças e vendo na feirinha do desapego do Facebook e tenho conseguido vender bem graças a Deus – detalha.

As vendas tem sido um sucesso. Além da renda extra é um passatempo.

– Estou muito feliz com as vendas. Mulher sempre gosta de comprar suas coisinhas extras e esse dinheiro tem me ajudado bastante. Além do crochê ser um passatempo é uma ótima terapia pra tirar o foco de tantas coisas ruins e me traz uma renda. O único problema é a falta do material por causa da pandemia. Eu tenho me dedicado a confecção dos souplast para as mesas postas que atualmente estão em alta fica um charme. Família reunida em casa merece uma mesa linda para alimentar o corpo e a alma – finaliza.

 

Confira alguns dos produtos:

Deixe seu comentário