Dono da Havan grava vídeo e diz “Quem sabe vamos ter uma Havan em Xanxerê”

10 de janeiro de 2019 11:43
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Dono da Havan grava vídeo e diz “Quem sabe vamos ter uma Havan em Xanxerê” Foto: Claudia Baartsch / Agencia RBS

O empresário Luciano Hang, dono da Havan gravou um vídeo na companhia de empresários xanxerenses em que comenta da possibilidade de abrir uma nova loja no município de Xanxerê.

O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. Na gravação ele comenta: “E aí pessoal de Xanxerê, tudo bem? Parabéns pela cidade, já conheci, quem sabe a gente vai ter uma Havan aí também. Pelo trabalho de vocês, pela perseverança, por fazer um Brasil cada vez melhor. Eu sei que o agronegócio está na veia de vocês, e que ajuda o Brasil a ir para frente”.

Em contato com o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Charles Rabaiolli, ele destaca que seria muito bom para o município a instalação da empresa, mas que não há nenhum contato oficial por parte do empresário.

– São boatos. Não há nenhuma conversa formal ou pesquisa na região, porque geralmente é feita uma pesquisa de mercado e não foi feito. Já ouvi boatos falando até o local onde a empresa iria se instalar, mas não tem nada oficial. Pode ser que tenha conversa com empresários de Xanxerê, mas a título de Administração não se tem nada. A gente ficaria muito contente se viesse, pois beneficiaria toda a microrregião – enfatiza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais