DPCAMI de Xanxerê possui novo delegado para comandar trabalhos

6 de julho de 2018 07:37
Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
DPCAMI de Xanxerê possui novo delegado para comandar trabalhos Delegado Vinícius passa a atuar na DIC (Foto: divulgação)

O Delegado de Polícia Civil, Vinícius Buratto Iunes, assumiu desde da última segunda-feira (02) a diretoria da Divisão de Investigação Criminal da Comarca da Fronteira de Xanxerê (DIC/FRON). Vinícius esteve à frente por quatro meses da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê.

Quando assumiu a DPCAMI, Vinícius tinha dois principais objetivos. O primeiro: dar mais agilidade aos procedimentos policiais, o que foi feito, de acordo com os números oficiais retirados do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP). O segundo: buscar recursos, o que também se obteve êxito, tendo em vista que neste período foi garantido o montante de R$ 20 mil, por meio de um recurso da Câmara de Vereadores.

Além disso, durante esse período adotou-se na unidade tolerância zero para casos de descumprimentos de medidas protetivas. De acordo com o Delegado, esses trabalhos e prisões realizadas se devem ao esforço e comprometimento da equipe da DPCAMI, do trabalho integrado com o Ministro Público e Poder Judiciário, além do fundamental apoio da sociedade.

Agora à frente da DIC, o Delegado Vinícius elencou como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas. O Delegado agradece a confiança e apoio do Delegado Regional Fernando Callfass.

À frente dos trabalhos da DPCAMI de Xanxerê estará o Delegado Dr. Danilo da Silva Fernandes, que assumiu na última segunda-feira (02)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais