DPCAMI de Xanxerê tem novo delegado à frente dos trabalhos

17 de julho de 2018 08:18
Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
DPCAMI de Xanxerê tem novo delegado à frente dos trabalhos (Foto: Divulgação)

O delegado Danilo da Silva Fernandes, assumiu no início de julho os trabalhos da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê. Danilo é natural do Rio de Janeiro, atuou como delegado nos municípios de Chapecó, Modelo e agora em Xanxerê.

No processo promocional dos delegados Danilo foi promovido e agora é delegado titular da 16ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê (16DRP-FRON). Dentre os objetivos à frente da DPCAMI está o de fornecer um trabalho de qualidade a toda a população.

“Quando se fala em objetivos, nós estamos sempre norteados em servir o público. Então queremos fornecer um trabalho com qualidade e satisfação para a população que atendemos. Essa é minha primeira experiência com DPCAMI, mas isso é uma motivação, a mudança proporciona isso”.

O delegado comenta ainda que as equipes trabalham também para melhorar a estrutura da DPCAMI. “Inicialmente a delegacia está funcionando bem. Estamos em parceria com o delegado regional Fernando Callfass, onde estamos buscando uma estrutura melhor, para que os policias possam também ter um ambiente melhor de trabalho”.

A equipe da DPACMI é formada por um delegado de polícia, duas agentes policiais, uma escrivã e uma psicóloga.

A Polícia Civil continuará realizando sua atribuição constitucional, combatendo e investigando a criminalidade em prol de toda a comunidade de Xanxerê e região.

Colabore com a Polícia Civil, Disque Denúncia pelo WhatsApp (49) 9 9961.1570, sigilo absoluto.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais